Ramo Escoteiro realiza Jornada de Travessia

02/12/2017 Comentários (0) Notícias

Dia de Visita em nossa Casa

Neste último sábado (02/12), tivemos a satisfação de receber uma visita especial em nossa sede durante a atividade!

Por intermédio do Ch Soares, recebemos a visita do Ch Odair e também de seu amigo que estavam em Brasília para um curso do IBAMA.

Abaixo, deixamos o depoimento do Ch Odair, que com muita felicidade, externou sua compaixão com esse movimento maravilhoso que é o Escotismo.

“Neste sábado tive a alegria de poder visitar o GE Caio Martins aqui no DF. A satisfação na verdade começou antes quando cheguei em Brasília e procurando já irmãos de missão, mantive contato com o Ch Chicão deste grupo e com o Ch Aldo do GE Tribo de Judá na cidade de Samambaia.

O Caio Martins foi fundado em 1966 tem no lenço as cores dos USA, porque se chamava Presidente Kennedy inicialmente. Tem aproximadamente 200 membros e 3 Alcateias como o nosso. Uma mega estrutura, mas principalmente pessoas maravilhosas, como o casal com 49 anos no grupo e tantos outros com os quais conhecemos e fomos apresentados. Levei um colega da minha instituição que conheci quando cheguei no aeroporto e conversando ele manifestou o desejo de colocar o filho de 11 anos no movimento de própria vontade do jovem. Já encaminhei ele para um Ch de palhoça SC. Ele também, durante o curso, fez várias perguntas e finalizou muito feliz com a visita.
Ambos saímos de lá cansados mas felizes com o clima, com a alegria, com a fraternidade. Enfim, cada minuto no movimento me dá a certeza de me sentir como alguém que achou o fim do arco íris e está cercado de tesouros infindáveis. Grato chefes, jovens, famílias escoteiras, colaboradores. Sou muito feliz aqui !!!”

Ficamos muito felizes em recebê-los em nossa casa e desde já, deixamos nossa porta sempre aberta para futuros encontros!  Sempre Alerta para Servir e até breve, Ch Odair!

  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *